sexta-feira, 24 de junho de 2011

NOVA DATA CAMINHADA

Infelizmente a caminhada EU NÃO POSSO TOMAR LEITE não pode acontecer no dia 19 de junho como previsto. Isso porque choveu torrencialmente impossibilitando a caminhada. Fui até o local programado e fiquei mais de duas horas dentro do carro sem poder sair.

Mas isso não é motivo para desanimar! A nova data da caminhada será o dia 03/07, também um domingo, no mesmo local!

Contamos com a sua presença!

O que? CAMNHADA EU NÃO POSSO TOMAR LEITE
Onde? Farol da Barra - Salvador/Ba
Que horas? 08:00hs

2 comentários:

  1. Parabéns pela iniciativa da caminhada e deste portal, excelente!

    Para quem precisar informações, notícias, compartilhar histórias de bebês prematuros, acesssem www.prematuridade.com

    Um abraço,

    Denise

    ResponderExcluir
  2. Luciana, imagine o meu caso: tive quatro perdas gestacionais (sendo duas no segundo trimestre de gestação). Tive que tomar remédio para secar o leite a cada aborto prematuro porque eu tomava remédios fortes e o meu leite não podia ser utilizado para outros bebês. Quando a minha filha nasceu eu não tive uma gota de leite. Gastei com várias bombinhas, com tudo o que você possa imaginar e não veio uma gota sequer de leite. O meu maior sonho era amamentar. Acho esse ato lindo! Mas o meu peito ficou normal. O leite não desceu, não empedrou, nada aconteceu. Ao contrário das outras gestações onde eu tive até febre de tanto leite empedrado! Hoje a minha filha tem 4 anos e meio e há dois anos descobri que ela é celíaca (intolerância ao glúten, além de outras alergias).
    A minha revolta é que com 3 meses de idade o pediatra dela entrou com ADESS para misturar ao Nestogeno, porque ela mamava pouco. Me arrependo até o último fio de cabelo por ter escolhido este pediatra. Na época eu não tinha a informação que tenho hoje. Sendo assim, embora não apareça nos exames, o organismo dela ficou sensível ao leite de soja, ao leite de vaca e hoje ela toma leite de arroz.
    Bem, adorei o seu texto. E parabéns por esse grupo que vocês criaram!
    Um grande abraço.

    Erivane

    ResponderExcluir