domingo, 23 de janeiro de 2011

Alérgicos em Salvador agora têm espaço específico para consumo de alimentos

Armazém da Alergia

O número de pessoas com alergia aumenta a cada dia e grande parte da sociedade ainda não despertou para isso. Muitas vezes o assunto fica restrito em grupos ou entre os familiares. No entanto, hoje no mundo e especificamente aqui na Bahia, uma luz de alerta começa a acender: é preciso ficar atento aos casos de alergia, principalmente a alergia alimentar.

Pela falta de conhecimento e de divulgação os portadores de alergias, seus familiares e amigos, muitas vezes sofrem com a falta de apoio e estrutura em vários níveis, inclusive na questão da aquisição de produtos em lojas que estejam preparadas para esse serviço.

É com o objetivo de atender a esse público mais que especial em Salvador, que começou a funcionar no início do mês de janeiro desse ano o Armazém da Alergia. A empresa chega ao mercado oferecendo todos os tipos de produtos nas linhas alimentar, respiratória e dermatológica para pessoas alérgicas. A idéia nasceu da experiência de uma das sócias que, por enfrentar o dia-a-dia difícil do filho que nasceu com alergia alimentar múltipla na aquisição de produtos direcionados especificamente para esse público, descobriu a necessidade de ajudar outras pessoas.

O Armazém da Alergia abraça o compromisso de melhorar sempre a vida das pessoas, não só aquelas que apresentam alergias e intolerâncias, mas qualquer um que busque uma vida mais saudável, através do consumo de produtos de qualidade e atendimento de excelência.

Armazém da Alergia: um conceito pioneiro e inovador! Uma loja completa ajudando a construir uma vida mais saudável!

Horário de Funcionamento:

- Segunda à sexta das 09:00hs às 19:00hs
- Sábado das 09:00hs às 17:00hs

Rua das Rosas n.18, Loja 1, Pituba. Salvador|Ba
71. 4141-1513
www.armazemdaalergia.com.br


Helane Carine Aragão
Jornalista - DRT 369


Nenhum comentário:

Postar um comentário