terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Descaso na Prefeitura de Salvador

Meu filho vai se curar da alergia, com certeza. Mas nunca irei abandonar a causa pois sei o quanto é difícil vivenciar a alergia alimentar. O governo não está fazendo favor nenhum em fornecer as fórmulas de ALTO custo. Sou brasileira, sou cidadã e pago meus impostos. A saúde e a alimentação são direitos garantidos por lei, independente se você é miserável, pobre, classe média ou rico. Já pensou se alguém passar mal na rua e o SAMU perguntar qual a renda familiar para ver se atende ou não??????? E quero ver quem hoje no Brasil dispoe de R$ 5000 por mês apenas para comprar latas de leite! VOU LUTAR SIM!

2 comentários:

  1. Sei bem o que é isso, vivo essa situaação com meu filho! Lute vá a Defensoria Pública, aos jornnais, a tv, a rádio, ao MP. Eu fiz tudo isoo!

    ResponderExcluir
  2. Bianca estou te apoiando,concordo com você; ando revoltada quando descobri que o sus está financiando cirurgias de mudança de sexo é de dar enjoo.Não tenho nada contra quem quer fazer esta mudança,mas saber que crianças passam fome;ou como o menino que tem câncer e a mãe esteriliza a sonda para reutilizá-la pois custa uma fortuna e o governo para essa urgência não tem dinheiro.CADÊ OS SERES HUMANOS DO PODER?NÃO TEM?Continue sua luta.Meu filho só é alérgico á lactose e já é difícil pacas.

    ResponderExcluir