sexta-feira, 15 de abril de 2011

Elas fazem a diferença!

E quanta diferença!

É com um orgulho imenso que apresento as mais novas voluntárias da ABAPAA: Kátia Dantas, Daiane Cazumbá, Juliana Silva e Carol Casaes.

A partir de agora a ABAPAA pulsa mais forte, com a vontade, dinamismo, motivação e garra das minhas meninas. É, me dei a liberdade de dizer MINHAS meninas pelo orgulho que sinto delas mas empresto elas para vocês também! Kátia foi minha primeira monitora e desde o início soube que era especial. Carol sempre disposta a ajudar, topando tudo com sei jeito leve. Daiane e Juliana entraram para o time agora mas a escolha foi mais que acertada.

Como voluntárias elas irão realizar muitas atividades na Associação e tenho certeza que só temos a ganhar. Aqui no blog elas serão responsáveis por textos semanais relacionando nutrição e alergia alimentar.

Por favor, deem as boas vindas às nossas meninas!

KÁTIA DANTAS

Olá, sou Kátia Dantas estudante do 8º semestre de Nutrição da Estácio-FIB, atualmente faço estágio de Nutrição Clínica que encerra o curso! Com paixão pela Nutrição Clínica, porém sem especificar ainda a área a seguir, conheci a Prof.ª Bianca na qual fui sua monitora. Como grande admiradora desta profissional e pessoa, continuei seguindo seus passos e então conheci a ABAPAA, logo me identifiquei e me tornei voluntária informal auxiliando sempre nos eventos. Hoje continuo gostando muito da área Clínica de Nutrição com um encantamento maior por pediatria, algo totalmente inesperado que dedico a causa principal da ABAPAA.

DAIANE CAZUMBÁ

Olá,

Sou estudante de nutrição da Universidade do Estado da Bahia (UNEB). Adoro estar com a minha família e amigos. Nas horas vagas gosto de ler e ouvir músicas. Conheci a ABAPAA, quando recebi um e-mail da minha amiga Juliana Silva, convidando-me para participar de uma palestra do “Ciclo de Atualização Científica em Alergia Alimentar”, promovido por essa associação. Tive muito interesse em participar da ABAPAA, pois sempre tive curiosidade em aprender mais sobre alergias alimentares, mesmo sem ter contato próximo com pessoas que possuem esta doença. Ao saber que poderia ser voluntária da Associação, enviei um e-mail para Bianca falando do meu interesse. Fiquei super feliz ao receber uma resposta positiva em março deste ano. Para mim, é um prazer imenso fazer parte da ABAPAA, pois sei que podemos crescer juntos e ajudar inúmeras pessoas. Junte-se a nós na luta por uma melhor qualidade de vida das pessoas que possuem alergia alimentar, pois “toda força é fraca se não estiver unida”, como bem disse o poeta francês Jean de La Fontaine.

Um abraço.

JULIANA SILVA

Olá pessoal,

Meu nome é Juliana e, embora nunca tenha vivido um caso próximo de alergia alimentar, sempre fui uma curiosa a respeito deste tema desde a época da escola. Ao participar do IX Congresso Norte-Nordeste de Nutrição Parenteral e Enteral (outubro de 2010) conheci a Abapaa e tive interesse em ser voluntária. Fui recebida de braços abertos em março de 2011, juntamente com minha colega de curso e grande amiga Daiane Cazumbá, que já havia se apresentado a Bianca dias antes. Sou uma garota que gosto muito de escrever, de dançar e me arriscar na cozinha também (risos). Estou sempre disposta a ajudar as pessoas e acredito que a união literalmente faz a força, pois ninguém é auto-suficiente neste mundo! Abraçei a causa da Abapaa com muito carinho e é dessa forma que pretendo também sensibilizar outras pessoas.
Abraçe você também a Abapaa que te espera de braços abertos!

Um grande abraço a todos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário